BONITO

18/06 a 26/06

Você precisa saber

Bonito já foi eleito por anos seguidos como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. E é muito interessante ver como os passeios são pensados para serem feitos de maneira sustentáveis. Essa fuga pra Bonito vai ser linda! Imagina flutuar por esses rios de águas cristalinas, avistar animais diversos e ainda conhecer uma gruta de água azul?! Estamos animadas por aqui!

O que está incluído

Hospedagens

Hospedagem em hotéis 3 estrelas em quartos duplos (é possível fazer mudança no tipo de quarto se quiser).

Entrada dos passeios

Você estará num lugar de paisagem única no Brasil e todos os ingressos estão incluídos para os passeios. Todos aqueles rios, flutuações e cachoeiras do nosso roteiro... tudinho incluso.

Café-da-manhã e 2 almoços

Todos os cafés-da-manhã e ainda dois almoços estão incluídos.

Guia local

Nós sabemos o quanto é importante saber os detalhes sobre o lugar. A experiência fica muito mais rica quando se sabe o que está acontecendo ali, né? Por isso teremos um dos melhores guias locais contando tudinho.

Transporte para todos os passeios

Você vai estar com segurança e conforto para os passeios. O transfer também é incluso do aeroporto de Campo Grande até o hotel para os horários dos voos do grupo.

Seguro Viagem

O seguro viagem deixa você mais segura durante a viagem e já está incluído neste pacote.

Acompanhante

Além do guia local, você terá um acompanhante da nossa equipe durante a viagem, incluindo a Amanda Noventa.

Tranquilidade

Você não precisa se preocupar com o planejamento da viagem porque a gente vai cuidar disso pra você.

Roteiro

19/06 - Saídas de todo o Brasil com destino a Campo Grande
Chegando em Campo Grande, vamos pegar o transfer para Bonito
20/06 - Cachoeiras da Serra da Bodoquena
Localizado a 70 km da cidade de Bonito-MS, o Passeio de Trilha com Cachoeiras da Serra da Bodoquena começa com um percurso de 2.500 m pela mata (trilha leve) e passa por cachoeiras e piscinas naturais e ainda um passeio de bote pelo Rio Betione. No passeio rola uma área de banho enorme (balneário) toda gramada, com tirolesa, quiosque (bar), cadeira para descanso, quadra de vôlei de areia de uso exclusivo. O atrativo conta com: bar, restaurante, vestiários equipados com armário, sanitários, piscina, redes para descanso e estacionamento. Almoço incluído
21/06 - Gruta do Lago Azul + Aquário Natural (Flutuação)
Dia lindo! Primeiro vamos para a Gruta do Lago Azul que é um passeio por dentro de uma caverna, uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Caso o local esteja com superlotação no dia, ele pode ser substituído pelas Grutas de São Miguel ou Gruta de São Mateus caso seja necessário. Durante o passeio você vai contemplar rochas, formações geológicas, os espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos. O passeio de Flutuação no Aquário Natural é feito no Rio Baía Bonita. Antes do início do passeio vai rolar um treinamento na piscina e depois uma trilha interpretativa de 500m pela mata ciliar até chegar ao deque principal da nascente do rio. São cerca de 800m de flutuação até o encontro com os rios Formoso e Formosinho, sendo que, no Rio Formoso se faz uma parada para usufruir da tirolesa. Durante o percurso um barco de apoio acompanha o grupo na flutuação. Durante a Flutuação no Aquário Natural, você terá a oportunidade de avistar vários peixes, animais e muita vegetação subaquática; também poderá aproveitar a parada no Rio Formoso. No final do passeio vai ter almoço e você ainda vai poder descansar na sede. O que é flutuação? A atividade é feita por cima da água, como se você estivesse boiando de barriga para baixo. Não é necessário saber nadar, a atividade é realizada com um colete salva vidas que auxilia na flutuação. A correnteza dos rios vai conduzindo lentamente os visitantes pelo percurso, sempre acompanhados de um barco de apoio. Antes de iniciar, você passará por um treinamento que será realizado em piscinas no próprio atrativo, para a adaptação do Snorkel, máscara usada para a respiração durante a atividade.
22/06 - Rio da Prata + Buraco das Araras
O rolê do Rio da Prata começa com uma caminhada pela mata ciliar dos Rios Olho d’Água e Prata. Esta trilha interpretativa é protegida por uma RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural (em torno de 2.207 metros). O percurso passa por árvores centenárias, orquídeas e bromélias e é possível avistar diversas espécies de aves e muitos mamíferos. A flutuação é feita nos Rios Olho d`Água (por cerca de 2.000 metros). A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. Cardumes de piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, matogrossinhos e outros peixes do Pantanal são alguns dos companheiros durante a descida pelo rio. Há opção de percorrer os últimos 600 metros (trecho do Rio da Prata) em barco movido a energia solar (Chalana do Prata II). No término da flutuação no Rio da Prata, o transporte os levará de volta à sede da fazenda. Ao retornar para a sede da fazenda, um delicioso almoço, tipicamente sul-mato-grossense, estará à sua espera. Há também variedades de doces caseiros e o famoso Doce de Leite! Para relaxar depois da aventura o ideal é dar uma esticadinha no redário da fazenda e contemplar a natureza. O que é flutuação? A atividade é feita por cima da água, como se você estivesse boiando de barriga para baixo. Não é necessário saber nadar, a atividade é realizada com um colete salva vidas que auxilia na flutuação. Passeio de Trilha Contemplativa no Buraco das Araras é um passeio ao redor de uma dolina (formação geológica oriunda do desmoronamento do teto de uma caverna). São 970m de trilha e o trajeto passa por 2 mirantes com o destaque para observação de aves. Os grupos são de no máximo 10 pessoas, sempre acompanhados por um monitor local ou guia de turismo. No Buraco das Araras, vamos poder observar aves, especialmente as araras vermelhas, dentro e nas proximidades de uma das maiores dolinas da América do Sul. Almoço incluído.
23/06- Retorno
Dia mais triste, pois é hora de voltar pra casa 🙁

Valores

Bonito
5 dias/4 noites
R$4410/pessoa
  • Hospedagem em quartos duplos
  • Café-da-manhã todos os dias e 2 almoços
  • Todos os passeios e taxas dos parques
  • Transporte terrestre
  • Equipamento para fazer as flutuaçãoes
  • Guia local
  • Seguro Viagem
  • Acompanhante (com Amanda Noventa)
Formas de Pagamento

Pagamento à vista (via transferência/depósito bancário) ou parcelado - 6x na transferência bancária. A viagem deve estar paga até a data de partida. Então aproveita pra fechar logo porque quanto mais tarde, menos parcelamento a gente consegue fazer 🙂 Quer pagar com cartão de crédito? Nos consulte, pois a transferência e o boleto foram as formas mais econômicas que encontramos para vc viajar com a gente!

Observação importante

Preço para quartos duplos. Mas você pode optar por ficar em quarto privado (o preço aumenta). É legal você saber que nós escolhemos sua parceira de quarto de acordo com o seu perfil. Nas viagens anteriores as pessoas se deram tão bem que até formaram grupo de whatsapp só do quarto 🙂

Tem alguma dúvida?

Fale com a gente que vamos te ajudar:

Perguntas frequentes

A atividade é feita por cima da água, como se você estivesse boiando de barriga para baixo.
Não é necessário saber nadar, a atividade é realizada com um colete salva vidas que auxilia na flutuação. A correnteza dos rios vai conduzindo lentamente os visitantes pelo percurso, sempre acompanhados de um barco de apoio.
Antes de iniciar, você passará por um treinamento que será realizado em piscinas no próprio atrativo, para a adaptação do Snorkel, máscara usada para a respiração durante a atividade.

Recomendamos que você leve roupas confortáveis para pequenas trilhas, tênis e roupa de banho. Outros equipamentos serão disponibilizados para os passeios. Mas recomendamos que você leve seu próprio snorkel por conta da Covid. Existem uns bem baratinhos pra você comprar e até descartar depois se quiser.

 

É necessário levar somente RG ou CNH para o embarque no avião.

Hospedagem em quartos duplos.
Todos os cafés-da-manhã e dois almoços.
Todos os passeios e taxas dos parques

Equipamentos para flutuações (mas recomendamos que você leve o seu por conta da Covid)

Transporte terrestre
Guia local
Seguro Viagem
Acompanhante (com Amanda Noventa)

As passagens aéreas não estão incluídas. Neste caso você tem duas opções: 1) Nós podemos cotar o valor pra você e até reservar se você quiser ou 2) Você pesquisa e reserva sua passagem sozinha. Nesta última opção é importante que você nos consulte sobre os horários de saída e chegada do grupo só para estarmos todas alinhadas e você não perder o transfer local. 

Pode. Mas há uma alteração de preço para quartos privados. Fala com a gente para entender melhor e saber dos valores.

Nossos grupos de viagem tem foco na interação social. Então a gente costuma escolher alguém que vá ter uma troca legal com você. Essa nossa mágica costuma dar certo. Mas caso você tenha algum problema com a sua colega de quarto, é só falar com a gente que vamos resolver.

Se você tem uma amiga ou conhece alguém que vai nesta viagem também, é possível sim optar que vocês fiquem juntas.

Nós não restringimos. Mas como a maioria do nosso público e clientes são mulheres, acabam indo mais mulheres sim (pra ser honesta, na maioria das vezes, só mulheres).

Pode. Mas é importante que vocês dois estejam cientes de que nossos grupos não são formados para uma viagem de casal. Muito pelo contrário. São grupos com bastante interação social entre as pessoas.

Mas se vocês quiserem algo mais privado e a dois, fala com a gente que podemos organizar uma viagem só pra vocês que seja do jeitinho que vocês gostam <3

A maioria das mulheres fica entre 25 e 45 anos, mas não restritas a isso – tem algumas mais novas e outras mais velhas. O mais importante é que tenha disposição, bom humor e esteja aberta socialmente.

Nossa única restrição é que não aceitamos menores de 21 anos.

Quem viajou com a gente tá dizendo o que

Melhor viagem! Tudo muito perfeito! Superou minhas expectativas. Estou colada nas próximas.
Juliana N.
grupo Peru 2018
Me senti viajando com um grupo de amigos que já conhecia há anos (mas que conheci no aeroporto mesmo haha). E no fim saio do Peru com o coração cheio de carinho, cultura, descoberta e 20 novos amigos.
Ligiane N
grupo Peru 2018
Não pode ir nessa data? Podemos organizar outra pra você

Outros grupos de viagem

Veja outros grupos de viagem que estamos organizando

R$5290

/pessoa
JULHO

Amazônia

Experiência completa (e incrível) na Amazônia associada a turismo sustentável.

R$3890

/pessoa
MAIO

Chapada das Mesas

Um dos lugares mais lindos do Brasil e ainda pouco conhecido. Uma aventura só!
EM BREVE
NOVEMBRO

Patagônia Argentina

Geleiras, trilhas, pinguins e até a cidade mais ao sul da Terra. Quem busca um dos lugares mais incríveis do planeta, já achou.
Comments are closed.