Amazônia

AMAZÔNIA

qualquer data

O que você precisa saber

Amazônia parece um sonho mas agora é real! Estamos muito felizes com essa viagem porque ela ficou bem completinha e com experiência transformadoras - desde conhecer as comunidades locais até o contato pleno com a natureza. Pra gente foi muito importante também pensar em uma viagem que combinasse com os nossos valores de turismo sustentável - e ficou linda! Dá uma olhada no roteiro. Nosso hotel está localizado estrategicamente às margens do Rio Negro que, além de lindo, não tem mosquitos por conta do pH da água. Também é bom destacar que, além de tudo o que a gente sempre inclui nos pacotes, essa também tem todas as refeições incluídas. Caramba, tá perfeita!

O que está incluído

Todas as refeições (todas!)

Café-da-manhã, almoço e jantar incluídos nessa viagem e isso ajuda você a economizar bastante 😉

Guia local

Nós sabemos o quanto é importante saber os detalhes sobre o lugar. A experiência fica muito mais rica quando se sabe o que está acontecendo ali, né? Por isso teremos um dos melhores guias locais contando tudinho.

Entrada dos passeios

Você estará num dos lugares mais especiais do Brasil. E o roteiro tá bem completinho, cheio de experiências e com todas as entradas e taxas incluídas.

Hospedagens

Hospedagem em hotéis 3 estrelas em quartos triplos (é possível fazer mudança no tipo de quarto se quiser). E atenção: as 6 primeiras pessoas que fecharem, vão poder ficar em bangalôs especiais 😉

Transporte terrestre para todos os passeios

Todo o transporte terrestre no local está incluído, incluindo o transfer do aeroporto de Manaus para o hotel (nos horários de voos do grupo).

Seguro Viagem

O seguro viagem deixa você mais segura durante a viagem e já está incluído neste pacote.

Tranquilidade

Você não precisa se preocupar com o planejamento da viagem porque a gente vai cuidar disso pra você.

Roteiro

Saídas de todo o Brasil com destino a Manaus + pôr-do-sol no Rio Negro + focagem noturna
Saída dos voos pela manhã. Vamos chegar, pegar uma lancha para o hotel e à tarde vamos ver o pôr-do-sol no Rio Negro. Ver o pôr do sol no Rio Negro é um verdadeiro exercício de contemplação, uma experiência inesquecível, onde você vai se desconectar do mundo. Prepare a câmera para os últimos raios de sol – as cores em tons que variam de rosa à laranja são impressionantes! Ao cair da noite sairemos de canoa, guiados pelo foco da lanterna, onde o experiente guia nos levará para uma atmosfera de puro encanto e magia através dos sons de uma grande orquestra formada pelo coaxas de sapos, corujas, jacarés e vários outros animais de hábitos noturnos. Sem falar no céu estrelado onde é possível ver as constelações, os planetas e por vezes até estrelas cadentes (dependendo das condições climáticas, claro). Prepare o coração para uma dose extra de emoção.
Visita à comunidade indígena + trilha em floresta
Um dia super especial! Vamos conhecer uma aldeia formada por índios de várias etnias oriundos da região do Alto Rio Negro, fronteira com a Colômbia. Você irá conhecer sua cultura, descobrir como é viver em uma comunidade indígena, aprender sobre a história das etnias indígenas do Rio Negro, suas danças e rituais. Já na trilha de terra firme, teremos chance de encontrar animais camuflados no alto das árvores. Você vai ficar encantada com a diversidade de árvores grossas e altas e pela peculiaridade das formas de galhos, folhas gigantes e cipós que sobem até o dossel das árvores.
Visita à comunidade ribeirinha + contemplação do boto rosa
Sabe aqueles lugares onde ao se chegar se tem a impressão de estar em outro lugar? É assim que você vai sentir quando colocar os pés na pequena e pacata comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ou Vila do Acajatuba, como é mais conhecida. Você irá conhecer a D. Marlene, fundadora da comunidade e personalidade muito querida por lá. Vamos dar uma volta pela única rua que leva da igrejinha até a escola, onde com sorte, será possível ver os aluninhos na hora do intervalo. Depois vamos até o Rio Negro e Solimões para contemplar o boto rosa. Como forma de contribuir com o turismo responsável, este passeio consiste unicamente de vê-los em seu habitat natural, onde não há interação direta com os mesmos. Além de inteligente, o boto é muito curioso e você terá grandes chances de vê-lo rodopiando e saltando nos rios.
Nascer do sol no Rio Negro + visita à casa de farinha e jardim de plantas medicinais
Prepare-se para acordar às 5h30 da manhã. Sim, é duro, mas estando na Amazônia, qualquer sacrifício vale a pena para admirar toda essa beleza bem de pertinho. Sairemos de canoa motorizada para ver o nascer do sol considerado um dos mais espetaculares do mundo. Depois vamos à casa de farinha. A mandioca é um produto importante, do qual os caboclos extraem, além da farinha, uma boa parte de outros subprodutos para sua provisão como a tapioca, o bejú, o tucupi e a goma, onipresentes nos lares amazônicos. Você irá conhecer ainda o jardim caboclo, composto por várias ervas medicinais, uma verdadeira farmácia no quintal de casa.
Trilha interpretativa em floresta de Igapó + canoagem
A diversidade da flora amazônica poderá ser comprovada através de mais este passeio em uma de nossas trilhas na floresta alagável, ou floresta de igapó, à qual estão sujeitas à inundação em períodos de chuvas e regime de cheias dos rios. Esta mata possui características distintas de matas de terra firme. Nossos guias nativos e experientes, estão atentos ao menor movimento para que você não perca nenhum detalhe. Também vamos pegar uma canoa com boas chances de ver animais como macacos e preguiças, além de espécies de pássaros como Martin Pescador, Socó, Japiim e Garças. Não esqueça seus binóculos!
Retorno
É o dia mais triste, quando a gente tem que voltar pra casa 🙁

Valores

Amazônia
6 dias / 5 noites
$5290/pessoa
  • Hospedagem em quartos triplos
  • Todas as refeições (café-da-manhã, almoço e jantar)
  • Todos os passeios e taxas dos parques
  • Transporte terrestre
  • Guia local
  • Seguro Viagem
Formas de Pagamento

Pagamento à vista (via transferência bancária) ou parcelado (8x na transferência bancária). A viagem deve estar paga até a data de partida. Então aproveita pra fechar logo porque quanto mais tarde, menos parcelamento a gente consegue fazer 🙂 Quer pagar com cartão de crédito? Nos consulte, pois a transferência e o boleto foram as formas mais econômicas que encontramos para vc viajar com a gente!

Tem alguma dúvida?

Fale com a gente que vamos te ajudar:

Perguntas frequentes

É necessário levar somente RG ou CNH para o embarque no avião.

Hospedagem em quarto triplo. Todas as refeições (café-da-manhã, almoço e jantar)
Ingresso para todos os passeios.
Transporte terrestre
Guia local
Seguro Viagem

As passagens aéreas não estão incluídas. Neste caso você tem duas opções: 1) Nós podemos cotar o valor pra você e até reservar se você quiser ou 2) Você pesquisa e reserva sua passagem sozinha. Nesta última opção é importante que você nos consulte sobre os horários de saída e chegada do grupo só para estarmos todas alinhadas e você não perder o transfer local. 

Nós não restringimos. Mas como a maioria do nosso público e clientes são mulheres, acabam indo mais mulheres sim (pra ser honesta, na maioria das vezes, só mulheres).

Quem viajou com a gente tá dizendo o que

Melhor viagem! Tudo muito perfeito! Superou minhas expectativas. Estou colada nas próximas.
Juliana N.
grupo Peru 2018
Me senti viajando com um grupo de amigos que já conhecia há anos (mas que conheci no aeroporto mesmo haha). E no fim saio do Peru com o coração cheio de carinho, cultura, descoberta e 20 novos amigos.
Ligiane N
grupo Peru 2018
Não pode ir nessa data? Podemos organizar outra pra você

Outros grupos de viagem

Veja outros grupos de viagem que estamos organizando

R$4200

/pessoa
MARÇO

Jalapão

Um dos lugares mais lindos e mais desejados do Brasil - a gente vai!

R$3890

/pessoa
MAIO

Chapada das Mesas

Pouco conhecido ainda, essa é a hora de visitar a Chapada das Mesas.
EM BREVE
pacote-jordania-fuga
SETEMBRO

Jordânia

País único e com uma cultura riquíssima que a gente precisa descobrir. Além de ter Petra, uma das sete maravilhas do mundo.
Comments are closed.